Facebook
Twitter
ENTRE EM CONTATO: (19) 3895-3829

Termos

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:

- Prazo de devolução do equipamento reprovado é de 7 dias úteis;
- Prazo para envio de orçamento é de até 5 dias úteis;
- Recebimento de equipamentos para conserto somente com cadastro completo;
- Ao deixar o equipamento para reparo o valor mínimo a ser cobrado é de R$60,00, mesmo em caso de reprovação do orçamento;
- Confira sua mercadoria/equipamento no ato da entrega (modelo, número de série, etc);
- Equipamento não retirado no prazo de 90 dias a partir da data de liberação será doado a empresa;
- Prazo de garantia para consertos é de 90 dias a contar da data de término do serviço e não da entrega;
- Prazo de garantia para acessórios é de 30 dias;
- Equipamentos com problemas intermitentes, caso seja devolvido na situação “SEM CONSERTO” ou “REPROVADO”, não garantimos a devolução com os mesmos problemas intermitentes;
- Confira o funcionamento de seu equipamento no ATO da retirada. Não aceitaremos reclamações posteriores;
- As configurações dos acessórios do computador/notebook só serão efetuados se estiverem junto com o computador/notebook. Ex. Webcam, Impressoras, Wireless e Etc;
- O suporte técnico telefonico será cobrado o valor de R$ 80,00 (Oitenta Reais) por atendimento. Exceto clientes com contratos.
- Toda prestação de serviço “Balcão” ou “Externo” deverá acompanhar a Ordem de Serviço. A empresa não faz atendimento sem Ordem de serviço.
- Ao receber algum funcionário da Logika Informática em sua casa ou empresa confira se o mesmo esta devidamente uniformizado e com crachá de identificação. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato para obter mais informações sobre o funcionário e o atendimento
- Solicite seu protocolo de entrega de equipamento para conserto e confira todos os dados, como a descrição do equipamento, marca, modelo, número de série e acessórios.
- Solicite sua via da ordem de serviço ao funcionário e guarde durante o prazo de garantia. Este documento é seu comprovante dos serviços realizados e a garantia é valida somente com a apresentação do mesmo.
- O serviço de instalação de softwares não possui garantia. A garantia é fornecido pelos seus fabricantes. Também não oferecemos garantia nos casos onde o computador é contaminado por Vírus ou por problemas causados por erros do usuários.
- O cliente deverá trazer seu computador para manutenção e junto deverá acompanhar os CDs e DVDs originais dos softwares ,assim como as suas licenças originais. Não nos responsabilizamos pela origem, originalidade ou legalidade dos softwares instalados no equipamento.
- Todas as ligações telefônicas efetuadas e recebidas com a Logika Informática são monitoradas e gravadas sendo possível consultar qualquer ligação posteriormente, caso haja necessidade.
- Em caso de substituição de peças do seu equipamento, solicite a peça antiga no momento da retirada do equipamento. As peças não retiradas após 3 (três) dias uteis serão destruídas sem a prévia comunicação ao cliente.
- A Logika Informática não faz acesso a computador e nem presta serviço suporte técnico sem abertura de chamado pelo próprio cliente

PAGAMENTOS:

- A cobrança por meio de boleto bancário e o prazo de pagamento é de 15 dias após o término do serviço e não da entrega. Crédito sujeito aprovação.
- Pagamento somente em Dinheiro, Cartão Crédito ou Débito;
- Pagamento em Cheque mediante consulta, com mais de um ano de conta, da mesma praça, que não seja cheque de terceiros e sujeito a aprovação;
- Venda no Cartão de Crédito (MasterCard e Visa), parcelamento na loja em até 3x ou pela loja online em até 12x;

VENDA:

- Pedidos de mercadoria sob-encomenda o pagamento deverá ser efetuado no ato do Pedido;
- O prazo de entrega dos pedidos com o pagamento efetuado, será de até 7 dias uteis;
- Caso o pedido seja cancelado após pagamento será cobrado multa de 30% do valor total do pedido;
- Solicite sua Nota Fiscal com CPF no momento da compra. A Nota Fiscal é emitida no momento da venda e não posterior a venda;
- É de responsabilidade do cliente manter o seus dados sempre atualizados, para que possamos manter contato quando for necessário;
- Não nos responsabilizamos por problemas que possam ocorrer devido a falta de atualização dos seus dados cadastrais;
- Prazo de garantia para acessórios é de 30 dias, para outros é definido no comprovante de compra;
- A garantia é contra defeito de fabricação. A garantia não cobre danos decorrentes de Raio, Queda de Energia ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos;
- As despesas de transporte originadas pela troca ou pela devolução por insatisfação por parte do cliente correm a cargo cliente;
- Não efetuaremos a devolução em dinheiro do valor da mercadoria. O valor ficará creditado para aquisição de outra mercadoria no mesmo valor.
- O prazo minimo para reparo em garantia é de 30 dias a contar da data de entrada na Lógika.
- A troca imediata só será feita até 2 dias da data da compra, sendo submetida a uma avaliação técnica e fisica para autorização da troca

RECEBA NOVIDADES
FALE CONOSCO
Telefone: (19) 3895-3829
sac@logikainformatica.com.br
 
Av. Bernardino de Campos, 137 - Sala B -
Centro - Socorro/SP - CEP: 13960-000
ACOMPANHE A LOGIKA INFORMATICA NO FACEBOOK
LOGIKA INFORMATICA LTDA © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados